quinta-feira, 1 de agosto de 2019

ESTAVAM ESTUPRANDO UMA JOVEM: estupradores são presos em flagrante, em Garanhuns

Dois homens foram presos pela PM na manhã desta quinta, 01 de agosto de 2019. Eles são acusados de estupro. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher transitava nesta manha, nas proximidades da antiga casa de show Arena Hall, entre as Vilas do Quartel e Lacerdópolis, quando abordada por dois homens.

Eles estavam armados com facas e levaram a vítima até um matagal próximo. Luciano de Jesus (40 anos) teria praticado conjunção carnal com a vítima enquanto Lucas da Silva, de 18 anos, ajudou a segurá-la. O mais jovem também teria tocado nas partes íntimas da mulher. 

A dupla foi levada para a Delegacia da Mulher e os dois foram autuados por estupro. Uma outra mulher compareceu na Delegacia nesta manhã e relatou que a mesma dupla tentou estuprá-la e roubá-la no mesmo local ( próximo a antiga Arena Hall) ontem, 31 de julho.

 Essa segunda vitima reconheceu os indivíduos presos hoje como sendo os mesmos que a abordaram no dia de ontem, bem como reconheceu uma das facas usada na ocorrência. Os presos ficarão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede para que outras pessoas que, por ventura tenham sido vítima dos dois acusados,compareçam à Delegacia da Mulher para prestar queixa. 

(DO V&C GARNHUNS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário