terça-feira, 27 de agosto de 2019

Homem é morto dentro de casa na zona rural de Garanhuns

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Garanhuns, no Agreste. O crime possivelmente aconteceu na madrugada de hoje  (27), no Sítio Baraúna, na zona rural do município.
A vítima foi o agricultor Leonardo Alves Teixeira, de 21 anos. A vítima foi morta dentro de casa. O corpo apresentava uma lesão na cabeça provocada por disparo de espingarda de grosso calibre. Possivelmente a vítima foi surpreendida enquanto dormia.

Segundo a Polícia Civil, um amigo que morava com a vítima disse que pela madrugada ouviu o barulho de disparo de arma de fogo, não sabendo informar quem teria efetuado e que ao sair havia encontrado Leonardo caído num colchão, na sala da casa.
Segundo os relatos, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio meses atrás, e que o mesmo era usuário de drogas. A residência passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

O responsável pela Delegacia de Homicídios, delegado Eric Costa esteve no local com a equipe e iniciou as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário