segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Homem leva tiro na testa e morre durante assalto, em Jupi

Durante a noite de ontem (25), um homem foi morto durante um assalto no município de Jupi, no Agreste. A vítima foi o agricultor José Cícero Alves dos Santos, de 46 anos, que estava em seu veículo Fiat Uno.
Segundo relatos, a vítima trafegava em seu veículo quando dois elementos que estavam praticando assaltos em Jupi se aproximaram, anunciaram o assalto e o garupa efetuou um único disparo na direção do veículo. O homem foi alvejado na testa e morreu.

Segundo o portal Agreste Violento, o corpo de José Cícero (foto abaixo), foi encontrado dentro do veículo na Rua Napoleão Teixeira Lima. Ainda segundo o portal de notícias, em uma ação rápida o efetivo do GATI da 11ª CIPM prendeu um dos autores na cidade de Lajedo, apreendeu uma moto Honda Bros, cor vermelha e um revólver calibre 38 usados no crime.

O criminoso foi identificado como sendo José Aparecido da Silva, de 31 anos, ele foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

O corpo de José Aparecido foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso continua sendo investigado pela Delegacia de Jupi, que deve prender o outro criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário