sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Jovens são mortos e outro baleado na Rua São João no Heliópolis, em Garanhuns

Um duplo homicídio e uma tentativa foram registrados no início da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Heliópolis, em Garanhuns no Agreste.

O caso foi registrado nas Ruas José Ribeiro e São João, ambas localizadas no bairro Heliópolis, nas proximidades da Duque de Caxias. Os joven foram mortos com vários disparos de arma de fogo.

Até o momento, as vítimas fatais foram identificadas como Michael Victor Soares Gomes da Silva de 19 anos  e Wagner Henrique de Amorim Nasaro de 16 anos.. A vítima que foi socorrida em estado grave não teve a identidade revelada até o momento.

Segundo informações preliminares, os jovens estavam reunidos na esquina das Rua Säo Joäo e José Ribeiro, quando elementos em um veículo de cor branca e maiores dados não anotados chegaram efetuando disparos na direção do trio.

Henrique foi alvejado e morreu na esquina da Rua São João, já Michael tentou correr, foi alcançado e morto ao lado do posto EDC, na Rua José Ribeiro, a terceira vítima conseguiu escapar, mas estva alvejado e caiu nas proximidades da Avenida Duque de Caxias, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM).

Os assassinos usaram pistolas 380 na ação criminosa. Eles fugiram tomando destino ignorado. A PM isola a área e ealiza rondas na tentativa de capturar os criminosos. O delegado Eric Costa, responsável pela Delegacia de Homicídios já está no local e apura informações.

O Instituto Criminalística (IC), é aguardado e deverá realizar o levantamento cadavérico. Os corpos serão encaminhados ao IML, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário