sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Policiais da Delegacia de Homicídios de Garanhuns prendem gerente de posto de combustíveis com carro roubado e arma

Policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns,  receberam informações da Polícia Rodoviária Federal, de que na quarta feira, dia (14) deste mês, um veículo Fiat Pálio de cor branca, placa OKR 2019, que estava transitando em Garanhuns, havia sido multado ao cometer uma infração de trânsito, na BR-423 próximo da G-Vel, e que ao receber a notificação de multa o proprietário do veículo original, recorreu, alegando que seu carro possivelmente estaria clonado e apresentou provas convincentes, para tal afirmação.

Diante do exposto, a Polícia Civil foi informada dos fatos, até que na manhã de ontem (22), recebeu informações de que o veículo se encontrava no Centro de Garanhuns. De imediato, os policiais deram início as diligências, conseguindo localizar o carro, nas proximidades da UPA-E - BR-423 - Garanhuns, durante a abordagem constataram que tratava-se de um carro roubado no estado da Bahia e clonado.

O condutor e gerente de um posto de combustível, identificado como sendo José Eduardo dos Santos, 27 anos, informou que havia comprado o carro pela quantia de R$ 16.000,00 mas que não sabia dizer quem foi o vendedor, disse ainda que tinha vendido alguns animais em Custódia, para adquirir o dinheiro pra comprar o carro.

Os policiais acompanham o envolvido até uma pousada no Centro de Paranatama, onde ele reside, realizaram buscas no quarto da pousada e no escritório do posto de combustível onde ele trabalha, tendo aprendido no escritório do estabelecimento, um revólver Rossi calibre 22. com seis munições. 

O envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia, com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário