quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil, em Garanhuns

Policiais civis da 8ª DPRN - Garanhuns já vinham investigando há algum tempo Osvaldo de Lima Barbosa pelo crime de tráfico de drogas. As investigações começaram após várias denúncias anônimas.
Diante disso, na tarde de ontem (07), a equipe de policiais civis da DP delegacia recebeu informações de que o autuado  estaria com certa quantidade de drogas em casa.

A equipe policial, com apoio da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, montou campana nas proximidades da residência do suspeito que fica localizada na Rua Arlindo Vieira, em frente a uma escola, no bairro da Cohab II, em Garanhuns. Os policiais observavam a movimentação típica de tráfico de drogas, qual seja, entrada e saída rápida de pessoas na residência. 

Em dado momento, quando chegaram dois indivíduos em uma moto, tendo um deles entrado na residência, os policiais chamaram foram até a casa, chamaram o morador e solicitaram a entrada. Durante as buscas, foi encontrado aproximadamente 3,4 kg de maconha, 95 g de crack, uma arma de fogo artesanal e uma balança de precisão . Assim, foi dada voz de prisão ao autuado e conduzido até esta Delegacia Especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário