quarta-feira, 7 de agosto de 2019

URGENTE: elemento que disse ter matado o garoto Lucas em Garanhuns é encontrado morto em presídio

Um dos acusados de assassinar o menor Lucas Vinicius, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (7), na enfermaria do Presídio Advogado Brito Alves, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

A vítima Luciano de Jesus, de 40 anos, havia sido agredido por seu comparsa Lucas da Silva, de 18 anos, no último domingo (4), eles estavam juntos em uma cela isolados por questões de segurança, Luciano estava recebendo tratamento médico na enfermaria.

Luciano de Jesus e Lucas da Silva, foram presos em flagrante na última quinta-feira (1º), quando estupravam uma jovem em Garanhuns, quando acabaram confessando outros estupros e o assassinato do menor Lucas Vinicius, de 8 anos.

Na sexta-feira (2), passaram por audiência de custódia e foram recolhidos a cadeia pública de Garanhuns, durante a tarde da sexta foram espancados por outros detentos que filmaram, compartilharam nas redes sociais e por questões de segurança foram transferidos para Arcoverde.

O corpo de Luciano foi encaminhado  para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, as causas da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

(DO AGRESTE VIOLENTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário