quinta-feira, 1 de agosto de 2019

URGENTE: Polícia prende suspeitos de matarem o garoto Lucas Vinícius, em Garanhuns

O Delegado Titular da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns, diante do interesse público e dos meios de imprensa acerca dos fatos ocorridos que vitimou o menor Lucas Vinícius, cujo Inquérito Policial está sob responsabilidade dessa Delegacia Especializada, vem tornar público o que se segue: 

Hoje,  por volta das 14:00 horas, os policiais Civis da 22a DPH, após receberam notícias da prisão de dois suspeitos de terem praticado crime, realizaram diligências no sentido de averiguar a suspeita de que os mesmos elementos seriam os autores do homicídio que vitimou Lucas Vinícius.

Após buscas na residência dos suspeitos e interrogatório, diante da inconsistência dos depoimentos, os suspeitos confessaram a essa Autoridade Policial a autoria do crime. Outras diligências estão e serão ainda realizadas para conclusão do Inquérito Policial.
A equipe de reportagem do Comando PoliciL entrou em contato com a coordenação da Delegacia de Homicídios, que informou que os elementos acusados de matarem o garoto são os mesmos que foram presos após estuprarem uma mulher na manhã desta quinta (01) (foto acima). Maiores detalhes serão divulgados amanhã pela manhã.

Um comentário:

  1. Tem de ser queimados vivos desgraçados, que o inferno te aguarde dois satanás!

    ResponderExcluir