segunda-feira, 16 de setembro de 2019

AÇÃO RÁPIDA: elementos suspeitos de matarem jovem em Garanhuns são presos pela PM no loteamento Manoel Camelo

Durante a noite de ontem (15), por volta das 20h00, a Central de Operações do 9ºBPM recebeu denúncias de que elementos suspeitos de terem assassinado o jovem Jailson de Barros, também na noite de ontem, na Cohab 3, estavam escondidos no loteamento Manoel Camelo.

Os efetivo do GATI, ROCAM, Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e Graduado de Operações, se dirigiram para o referido endereço e localizaram três suspeitos. Eles foram identificados como sendo; José Alex da Silva, de 25 anos, Douglas Marques Xavier, de 26 anos e um menor de idade, de 16 anos.

Segundo a PM, durante a abordagem, foi encontrado entorpecentes, possivelmente, cocaína, além de dinheiro e o malote com documentos pertencentes a Lotérica roubada na tarde do sábado (14), na cidade de Brejão.

Os policiais informaram que também encontraram vestimentas similares às que foram utilizadas na prática do assalto, dentre outros materiais.  Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido até a 18°DESEC, para adoção das medidas cabíveis.

O delegado plantonista decidiu autuar José Alex da Silva, 25 anos, por tráfico de drogas, e suspeito da prática do homicídio e participação no roubo da Lotérica. Já Douglas Marques Xavier, de 26 anos, foi autuado por tráfico de drogas. Contra o menor, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional similar ao crime de tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário