sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Dois jovens são mortos enquanto trabalhavam em construção, em Garanhuns

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (06), na Rua nossa Senhora do Carmo na Comunidade Cabeça de Porco, nas proximidades da UPA-E, em Garanhuns.
O caso aconteceu por volta das 18h30, e teve como vítima dois jovens que estavam trabalhando em uma construção na rua. Eles foram identificados como Alisson Freire da Rocha, de 22 anos e José Leandro da Silva Lima, de 18.

Informações preliminares dão conta de que homens armados em um Fiesta, na cor preta chegaram no local, ordenaram que os jovens saíssem de casa, levantassem as mãos para o alto, disseram que eram da "polícia" e efetuaram os disparos de pistola 380, foram mais de 20 disparos.
A PM foi acionada e isolou o local, outras equipes realizaram rondas na tentativa de localizar os criminosos que fugiram tomando destino ignorado. A autoria e motivação são desconhecidas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações. O delegado Éric Costa comanda o inquérito.
A PC realizou o trabalho de levantamento cadavérico juntamente ao Instituto Criminalística. Os corpos deverão ser encaminhado ao IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário