sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Gerente bancário morre em grave acidente na BR-423, em Paranatama

Um gerente bancário, identificado como Robson Torres da Silva, morreu em um grave acidente, na noite desta sexta-feira (27), na BR-423, na cidade de Paranatama, no Agreste do estado.

O acidente envolveu três veículos. A colisão ocorreu no início da noite e deixou ao menos 4 pessoas feridas. Era por volta das 19h00 quando a PRF foi acionada.

Os veículos envolvidos foram: uma F-4000 de placa JLT 7594, do município de Caetés, um EcoSport, preto, com placa PCB 4760, da cidade de Lagoa do Ouro e uma motocicleta, Titan, 125, vermelha, de placa MUF 8270, do município de Palmeira dos Índios no Estado de Alagoas.

Robson estava dirigindo um veículo modelo EcoSport, devido à gravidade dos ferimentos ele morreu no local. Já os condutores dos outros veículos foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, PRF, PM e Polícia Civil estiveram no local e realizaram todos os procedimentos de praxe. A rodovia teve um dos lados interditados para que o socorro fosse prestado.

O corpo do bancário deverá ser encaminhado ao IML na cidade de Caruaru. A PRF apura as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário