domingo, 15 de setembro de 2019

Homem foi morto com requintes de crueldade após reagir a assalto e cravar faca no peito de assaltante, em Saloá

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade na manhã de ontem (15), na Cohab Nova, no município de Saloá, no Agreste. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi morto após reagir a um assalto.

O cadáver de Severino Luiz de Souza, de 62 anos apresentava lesões provocadas por pedradas. A vítima foi ainda golpeada por pedaços de madeira e teve o rosto totalmente desfigurado.

Próximo de onde estava o corpo foi encontrado um homem suspeito do crime, ele foi identificado como sendo Weverton Alves Ângelo Marques, de 20 anos. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a polícia Weverton estava com uma faca peixeira cravada no tórax, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Regional do Agreste, em Caruaru.

Um segundo elemento foi preso em flagrante ainda durante a tarde do domingo pela PM na zona rural do município de Brejão, ele foi identificado como sendo Vitor Emanuel de Paiva, de 19 anos. A equipe do plantão da Divisão Especial em Apuração de Homicídios (DEAH) realizou o flagrante.

Segundo a Polícia Civil, Vitor Emanuel disse que matou Severino após o mesmo ter reagido ao assalto e ter cravado a faca no peito do seu comparsa. Ele disse ainda que após a pratica do crime fugiu e ingeriu bebidas alcoólicas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru após realização do levantamento cadavérico. Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário