sábado, 7 de setembro de 2019

Moradores do Magano são presos em Garanhuns após roubarem carro de vereadora de Paranatama

A Polícia Militar, por meio de efetivos do 9 BPM logrou êxito na captura de criminosos que haviam roubado na tarde de ontem (06), o carro de uma vereadora de Paranatama, no Agreste.

Segundo informações, a vereadora se deslocava em seu veículo Fiat Uno Wat, na cor vermelha, de placas PFJ-5663 no sítio Mocós, na zona rural da cidade quando os bandidos anunciaram o assalto e tomaram o veículo e em seguida tomaram destino ignorado.

A Central de Operações do 9BPM recebeu informações sobre a localização do veículo e encaminhou diversas guarnições até o Posto Shell, na Rua São Vicente, nas proximidades da Ceaga, onde os bandidos foram localizados.

Os policiais deram voz de parada ao veículo e prenderam os bandidos indentificados como Rogério Petronio Pereira Ferreira, morador da Rua Ascenso Ferreira, no Magano, Paulo Victor Gonçalves Pereira, morador da Rua Vicente Celestino também no Magano e um menor de idade.

No veículo os policiais encontraram a arma utilizada no assalto. Segundo a polícia, nenhum dos bandidos esboçou nenhuma reação. Eles receberam voz de prisão, foram encaminhados à Delegacia Regional e autuados em flagrante. O menor foi liberado após ser registrado um Boletim dê Ocorrências Circunstanciado. O veículo foi entregue ao proprietário. Toda ação da PM foi coordenada pelo comandante Álvaro Bantim.

Os bandidos  autuados em flagrante deverão passar por audiência de custódia. Posteriormente encaminhados ao sistema prisional. Parabéns PM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário