sábado, 28 de setembro de 2019

NÃO RESISTIU: morre no Hospital Regional Dom Moura elemento que foi golpeado com machado após assaltar e ameaçar dono de mercadinho, em Garanhuns

Morreu na manhã deste sábado (28), no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns, Cleuton dos Santos Albuquerque, de 38 anos de idade que foi golpeado com machadadas por diversas vezes durante a noite da sexta (27), no Parque Fênix, em Garanhuns.

Cleuton sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (27) após roubar e ameaçar um proprietário de um mercadinho no Parque Fênix.

Segundo as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Cleuton teria passado na frente do estabelecimento do autor da tentativa e teria ameaçado o proprietário e família. 

O comerciante teria ficado desesperado após as ameaças e teria golpeado Cleuton por diversas vezes com um machado. O dono do mercadinho disse que golpeou Cleuton para salvar sua família das ameaças.

Cleuton chegou a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), mas devido à gravidade dos ferimentos acabou falecendo. O corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.

O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante por polícias da Delegacia de Homicídios de Garanhuns. A objeto utilizado no crime foi apreendido. Cleuton tinha passagem pela polícia pro crime de Receptação, Desacato, Estelionato e envolvimento com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário