quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Polícia prende criminosos e apreende droga, em Garanhuns

Policiais do GATI e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar apreenderam drogas e deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Angelim/PE.
Segundo a Polícia Militar, durante rondas por volta das 21h20 de terça-feira (3), na Cohab II, em Garanhuns, foi abordado um suspeito que estava com uma porção de maconha. Ele teria informado que havia comprado a droga no Vale do Mundaú. 

Diante da informação, policiais do núcleo de inteligência foram acionados e se dirigiram ao bairro e local indicado, no entanto visualizaram os suspeitos de estarem traficando entorpecentes na localidade, rua José Bonifácio. Ainda segundo a polícia, alguns indivíduos que estavam em frente à residência tentaram empreender fuga ao avistarem o policiamento, mas foram contidos. 

Um deles foi identificado como Luiz Carlos do Nascimento, de 51 anos, havendo em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Angelim, no Agreste de Pernambuco. O proprietário da residência que estaria traficando no local também foi preso e identificado como Jefferson Vieira da Silva, de 19 anos, ele teria vendido a droga ao suspeito abordado anteriormente, segundo a PM.
Na casa foi encontrado 5g de crack, 15g de maconha e munições de calibre 38, ponto 40, e 9mm. Foi apreendido também uma quantia de R$ 206,90 (duzentos e seis reais e noventa centavos). 

O suspeito abordado inicialmente pelos militares e outro indivíduo irão responder a Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), após serem apresentados na Delegacia Regional de Garanhuns. Dois indivíduos que também estariam envolvidos na ocorrência foram liberados.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário