quinta-feira, 12 de setembro de 2019

POSSÍVEL CRIME PASSIONAL: mulher pode ter sido morta em Garanhuns pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento

Uma mulher foi morta a facadas na Rua Tobias Barreto, no Jardim Petrópolis, durante a noite desta quinta-feira (12), na cidade de Garanhuns.

Segundo informações, a  mulher identificada como Ana Paula dos Santos, de 42 anos, moradora da Rua Brás Cubas, retornava do trabalho quando um elemento armado de faca a matou com vários golpes de faca peixeira. A mulher tentou correr mas caiu agonizando.
O SAMU foi acionado mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.  A PM foi acionada e isolou o local. Segundo informações da Polícia Civil, a hipótese de latrocínio  foi descartada, uma vez em que nenhum pertence da vítima foi levado.

O ex-companheiro de Ana Paula, identificado como Amauri é o principal suspeito de ter cometido o crime, ele está foragido. Segundo a Polícia Civil, o homem vinha ameaçando constantemente a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento.

O Delegado de Plantão, Alysson Câmara (foto abaixo) iniciou as investigações no local e colheu informações importantes para elucidar o caso. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

O caso agora passa a ser sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao IML, em Caruaru por meio de funerária contratada pela família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário