sábado, 28 de setembro de 2019

ROUBOU E AMEAÇOU: elemento sofre tentativa de homicídio após assaltar mercadinho e ameaçar propietário, em Garanhuns

Um comerciante foi preso por policiaia da 22a Delegacia de Homicídios, na noite ontem (27), no bairro Parque Fênix, em Garanhuns, após tentar matar um elemento que teria lhe assaltado n

O autor da tentativa de homicídio foi identificado como sendo Marcelo Fernandes da Silva, de 43 anos, propietário de um mercadinho. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou a autoria do crime e entregou aos policiais a picareta usada na tentativa. A vitima foi Cleuton dos Santos Albuquerque, de 38 anos, que no dia anterior roubou o mercadinho do autor da tentativa de homicídio. 

Segundo informações, o comerciante informou que na quinta-feira (26) foi assaltado por Cleuton, e que no dia de ontem tentou o matar porque vinha sofrendo ameaças.

A Polícia informou que o comerciante afirmou que Cleuton estava passando em frente a seu mercadinho e lhe ameaçando, dizendo que se caso o proprietário do mercado chamasse a polícia ele mataria sua família. O homem disse que desesperado com as ameaças armou-se com a picareta, correu atrás do indivíduo e o golpeou diversas vezes.

Cleuton, foi socorrido em estado grave para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, Marcelo após ser preso em casa, foi levado para a sede da 22ª Delegacia de Homicídios, autuado em flagrante e passará por audiência de custódia neste sábado. Durante o socorro, foi encontrada uma faca na cintura da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário