quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CHAMARAM PELO NOME: jovem é morto após abrir porta pra assassinos na Massaranduba, em Garanhuns

Um homicídio foi registrado na manhã de hoje (30), no bairro Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste.

O caso aconteceu na Rua Professor Soriano Furtado, nas proximidades do Café Cupido. A vítima foi o jovem Willian Gabriel Costa de Souza, de 21 anos de idade.

Segundo apurou nossa equipe, o jovem estava em casa quando elementos em uma moto de cor escura e maiores dados não anotados chegaram, bateram no portão e chamaram Willian pelo nome.

Ao sair para atender, o jovem foi surpreendido pelos algozes que efetuaram cerca de 05 (cinco) disparos, que o atingiram na região da cabeça, costas e braços.

O jovem morreu na hora. Familiares acionaram a Polícia Civil, que por meio do competente delegado Eric Costa, encaminhou a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios que iniciou às investigações.

Segundo a Polícia Civil, Willian tinha envolvimento com tráfico de drogas e era investigado pela PC. NA residência foram encontradas diversas aves silvestres, além de porções de maconha.

Uma equipe do IC realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML em Caruaru por meio de uma funerária contratada pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário