domingo, 27 de outubro de 2019

Guarnição Maria da Penha prende filhos que ameaçavam mãe na Boa Vista, em Garanhuns

Durante a madrugada deste domingo (27), A Guarnição Tática Maria da Penha, prendeu um homem e apreendeu um menor que estavam ameaçando a mãe no bairro Boa Vista, em Garanhuns.

Segundo informações, por determinação da Central de Operações do 9º BPM, em Garanhuns, a GT Maria da Penha se deslocou até a Rua Princesa Isabel, n° 189, onde segundo informações repassadas estava havendo uma briga generalizada no local. 

Os policiais ao chegarem no local constataram que se tratava de dois filhos da solicitante, identificados como Carlos Alexandre Bezerra de Almeida, de 18 anos e um menor de 17, que, embriagados, se exaltaram e começaram a agredir a genitora moralmente, ameaçando a mesma e causando danos materiais, vindo a quebrar o portão da residência. 

O filho adolescente chegou a agredir a sua irmã com socos, causando hematomas na testa da mesma. Segundo informações colhidas, no momento da abordagem policial, os indivíduos estavam fora da residência e bastante alterados e visivelmente embriagados. 

Os policiais deram voz de prisão aos elementos e os conduziram juntamente com as vítimas até a 18ª Delegacia Regional para serem tomadas as medidas cabíveis. Onde foi definido pelo delegado que o agressor maior de idade vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o adolescente a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário