sexta-feira, 22 de novembro de 2019

A CURVA DA MORTE: acidente na Curva da Laranjeira deixa um morto e três feridos, em Garanhuns

Um grave acidente foi registrado na curva da Laranjeira, na BR-424, em Garanhuns e envolveu  dois caminhões, resultando na morte de um ajudante de carga e deixando 03 (três) pessoas feridas.

O acidente foi registrado na noite desta ontem (21). Segundo informações, um dos caminhões seguia para Palmeira dos Índios/AL, quando o motorista perdeu o controle, a carga tombou fazendo com que o veículo fosse jogado em direção as outra faixa, fazendo o veículo bater no outro caminhão que seguia no sentido contrário.

A vítima fatal foi identificada como sendo, José Severino da Conceição Silva Filho, de 22 anos, ele era ajudante do caminhão que seguia sentido Garanhuns e morava em Correntes. Um outro ajudante ficou preso nas ferragens por mais de 4 horas e foi socorrido em estado grave para o Dom Moura, em Garanhuns, ejá o motorista sofreu alguns ferimentos.

Todas as vítimas foram socorridos para a emergência do Hospital Regional Dom Moura. Toda dinâmica do acidente foi confirmada por uma testemunha que estava em outro veículo, o motorista do caminhão causador do acidente realizou o teste do bafômetro que acusou que ele não fez ingestão de bebida alcoólica. 

O corpo de José Severino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário