quarta-feira, 6 de novembro de 2019

AÇÃO RÁPIDA: bandidos são presos no Magano após roubo de moto, em Garanhuns

Dois assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (5), no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste.

Os ex-presidiários Jean Davi Cavalcante Estevam, de 20 anos e Ytalo Felipe de Brito Souza, de 22 anos, tinham acabado de praticar um assalto na Cohab 3, onde abordaram um casal e tomaram de assalto uma motocicleta, eles estavam em outra moto e fugiram em seguida.


Com as informações do assalto, os efetivos da ROCAM, GATI e Oficial de Blitz, conseguiram descobrir que os assaltantes estavam escondidos em um a casa na Rua Dercy Gonçalves, no bairro Magano, a residência foi cercada, sendo encontrados e presos os dois assaltantes, e apreendidas três adolescentes duas de 16 anos e uma de 15 anos.


Após buscas foi encontrada a moto Honda CG-160 que havia sido tomada de assalto minutos antes, uma moto Honda Bros, tomada de assalto de dois amigos que pescavam no açude da Laje em Garanhuns no último domingo (3), apreendidas 91 gramas de maconha, uma pedra de crack, duas balanças de precisão, cinco celulares e uma pistola calibre 7.65.
Todos foram levados para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário