segunda-feira, 25 de novembro de 2019

AÇÃO RÁPIDA: elemento é preso pela PM após tentar matar desafeto com golpes de barra de ferro, em Caetés

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta segunda (25), na Rua Nova, na cidade de Caetés, no Agreste pernambucano.

Era por volta das 13h, quando a PM foi informada do ocorrido, onde a vítima, José dos Santos, de idade não informada e ex-presidiário, havia sido golpeado com pelo menos 02 (dois) golpes de barra de ferro na cabeça, e estava agonizando, recebendo os primeiros socorros.

Diante dos fatos, a PM tomou conhecimento das características do suspeito de ter atentado contra a vida de José. O elemento foi identificado como sendo  José Malaquias da Silva Júnior, que confessou ter agredido a vítima com golpes de barra de ferro.

O elemento foi preso no Centro da Cidade, nas proximidades da Lotérica do município após diversas rondas do efetivo policial. Ele contou à PM que o motivo da prática da tentativa de homicído foi uma desavença que ambos tinham desde que cumpriram penas juntos, em uma das Cadeias Públicas do Agreste. Ele contou ainda que se desfez da barra de ferro que foi utilizada na agressão. 

A vítima foi inicialmente  socorrida para o Hospital Municipal, posteriormente encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e em seguida transferido para o Hospital da Restauração no Recife, diante do grave estado de saúde.

O elemento preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Caetes, autuado em flagrante e encaminhado à Audiência de Custódia. O caso está sendo investigado pela DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário