segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Elemento é baleado e taxista é ferido na Cohab 2, em Garanhuns

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem (17), na Rua Diógenes de Araújo, no Loteamento Morada do Sol, na Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste.

O caso aconteceu por volta das 20h40 e teve como vítima dos disparos de arma de fogo, o indivíduo  José Roberto dos Santos Silva, de idade. Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem José Roberto, teria solicitado uma corrida a um taxista no centro da cidade, com destino ao referido loteamento.

Ao chegar nas proximidades do conhecido depósito da Droga Rápida, na Cohab 2, o táxi foi interceptado por elementos armados que estavam numa motocicleta, e em seguida o veículo foi alvejado por cerca de 04 (quatro) disparos.

O elemento foi atingido por pelo menos 02 (disparos), no tórax e pescoço, ele foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), e em seguida transferido para o Hospital da Restauração (HR), na capital pernambucana.

O taxista não foi alvejado pelos projéteis, mas foi atingido pelos estilhaços e ficou ferido gravemente em um dos olhos, precisando também ser transferido, porém,  para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

A PM apreendeu com o elemento baleado um revolver calibre 38, sem munições e dois aparelhos celulares. O elemento é investigado pela Polícia Civil por suspeita de participar de crimes na cidade de Garanhuns. O táxi foi apreendido e passou por perícia.
O delegado Eric Costa Cândido, titular da 22ªDPH, e plantonista da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) estev no local com a sua equipe e iniciou as investigações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário