sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Elemento é preso após agredir desafeto com coronhadas e atirar para o alto, em Garanhuns

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 que estava com o Fernando Pereira, de 37 anos. A preensão ocorreu nesta quinta-feira (31), em Heliópolis, Garanhuns.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria agredido um homem com coronhadas de revólver e efetuado disparos em via pública, após uma confusão num bar na rua Amauri de Medeiros, proximidades da Segunda Delegacia de Polícia de Garanhuns, no bairro de Heliópolis. 

Ainda segundo a polícia, o indivíduo deixou o local após um desentendimento e logo voltou armado de revólver, vindo agredir fisicamente com uma coronhada na cabeça a pessoa com qual havia brigado. Tendo ainda, efetuado dois disparos de arma de fogo em frente ao bar. Após informações repassadas ao policiamento, foram iniciadas buscas ao suspeito que foi localizado trafegando com seu veículo próximo a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Heliópolis. 

No momento da abordagem policial, o indivíduo portava a arma e apresentava visíveis sinais característicos de embriagues. Assim foi detido e conduzido à delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis. 

A polícia informou ainda que o suspeito admitiu a autoria dos disparos próximos ao bar, assim como outros 03 tiros antes de chegar ao bar, estes em frente à sua residência dele. 

Uma guarnição realizou diligência em busca da vítima agredida, mas ela não foi encontrada. Tão pouco compareceu ao Hospital Regional Dom Moura. Apresentado no plantão policial, o Fernando foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, disparos em via pública e embriagues ao volante.

(Do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário