segunda-feira, 25 de novembro de 2019

EM GARANHUNS: bandidos seguem aterrorizando e roubam mais duas motocicletas e furtam um carro

Elementos usando uma caminhonete D 20 branca bloquearam uma estrada no sítio Papa Terra, próximo ao aeroporto, em Garanhuns, por volta das 23h de sábado (23), e roubaram uma motocicleta Titan, 150, vermelha, com placa KHZ 8222.

Eles estavam armados com espingardas de calibre doze e tinham apoio de mais dois veículos. Um dos veículos usado pelos assaltantes foi deixado no local, um Chevette verde que havia sido furtado no bairro do Magano. Segundo o proprietário do Chevette, o carro estava com diversos itens quebrados e faltando a bateria. Logo após esse assalto eles praticaram outro. 

O segundo roubo aconteceu no sítio Riacho das Pedras, também na área rural de Garanhuns. Era quase meia-noite quando os marginais usando o mesmo veículo D 20 e mais duas motos fecharam a via da estrada e roubaram a segunda moto, uma Fan, 150, verde, com placa PCH 3266. Eles exibiam as mesmas armas que foram usadas no roubo anterior. A vítima informou à polícia que um deles estava encapuzado e colocou sua moto na carroceria da caminhonete, em seguida eles desapareceram. 

Esta caminhonete D 20 branca, possivelmente pode ter sido uma tomada de assalto na BR 232, em São Caetano/PE. Ela estava carregada com produtos da CEACA de Caruaru e desde então está desaparecida. Já na Vila Lacerdópolis, foi furtada uma caminhonete IMP/Toyota, cinza, com placa MUM 3183. Ela estava estacionada na Rua Francisco Manoel da Silva. 

O proprietário do veículo informou ao policiamento que saiu de casa por volta das 5h do domingo (24) e deixou a caminhonete em frente sua residência, porém ao retornar às 14h ela não estava mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário