segunda-feira, 25 de novembro de 2019

EM GARANHUNS: jovem é morto a tiros dentro de construção abandonada, na Massaranduba

Na noite de ontem (24), por volta das 23h30, o plantão da Divisão Especial em Apuração de Homicídios recebeu informação de que no Mirante da Massaranduba, encontrava-se uma vítima de homicídio por disparos de arma de fogo.

A vítima foi o jovem Márcio de Melo Bezerra, de 19 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram e
a equipe apurou que no momento do crime, a vítima estava na companhia de amigos e ao chegarem ao local do fato, uma construção abandonada, para fazerem uso de entorpecentes encontraram dois homens, ainda não identificados. 

Segundo testemunhas, os dois indivíduos questionaram  se a vítima ou seus amigos tinham drogas para fornecer. Eles informaram que não, sendo assim, um dos indivíduos iniciou os disparos contra o grupo, sendo que um projétil atingiu a vítima na região das costas. Márcio faleceu no local antes de receber socorro médico.

Uma equipe do Instituto Criminalista (IC), esteve no local e após o levantamento cadavérico, encaminhou o  corpo para o IML de Caruaru pela funerária providenciada por familiares da vítima.  

O delegado Eric Costa, titular da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, esteve no local com a equipe investigativa e iniciou as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário