quarta-feira, 27 de novembro de 2019

EM SÃO JOÃO: blogueiro Ronaldo César sofre acidente na PE-177

O blogueiro Ronaldo César, ficou ferido após um acidente de trânsito que foi registrado na manhã de hoje (27), num trecho da  PE-177 na zona rural em São João, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, o efetivo de São João, foi acionado pelo efetivo da cidade de Angelim para averiguar um acidente de trânsito na PE-177, na divisa dos municípios. Ao chegar no local os policiais constataram a veracidade das informações.

A PM informou ainda que o acidente foi ocasionado por um  veículo Van Sprinter de cor branca de placa CTH-4942, que era conduzido por Leonardo Souza do prado, de 54 anos, que apresentou defeito mecânico vindo a colidir frontalmente com o veículo Renault Duster, de cor branca de placa PYO-386,  que saiu da pista devido a colisão.

O Duster era conduzido pelo blogueiro Ronaldo César Gonçalves de Carvalho,  de 50 anos, residente em Garanhuns, o qual sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, onde ficou em observação médica.

A GT de Trânsito foi acionada e tomou todas as medidas cabíveis. As demais vítimas que estavam na Sprint foram socorridas e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário