sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Mulher golpeia marido com tesouradas após ser agredida por ele, em Garanhuns

Durante a noite de ontem (21), uma homem foi golpeado pela companheira após agredi-lá por diversas vezes na Rua Poeta Mário Lagos, no Parque Fênix, em Garanhuns.
A nossa equipe de reportagem apurou que a Guarnição Tática (GT-02), foi acionada pela Central de Operações do 9ºBPM, afim de verificar informações de uma possível tentativa de homicídio no endereço acima citado.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a senhora Mariana da Silva, de idade não informada, com vários hematomas e o rosto bastante ferido, a qual estava na frente da residência, e relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro, identificado como sendo Saulo Ferreira Monteiro, de 33 anos de idade.

A mulher relatou ainda que teve uma discussão com Saulo, e após várias agressões verbais o mesmo partiu para a agressão física e a atingiu com socos, pontapés e agressões mútuas. A mulher relatou ainda que o elemento tentou atingir a mesma com uma tesourada e acabou desequilibrando.

À Polícia Militar, ela relatou que conseguiu dominar o companheiro, tomou a tesoura e o golpeou por algumas vezes nas costas, assim o homem cessou as agressões. Ela então conseguiu correr e pediu ajuda.

O homem teve apenas ferimentos superficiais e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, onde foi atendido e em seguida encaminhado à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. A mulher foi encaminhada para receber atendimento médico e em seguida, levada para a DP, onde a autoridade policial tomou as providências legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário