terça-feira, 26 de novembro de 2019

URGENTE: incêndio de grandes proporções atinge loja de roupas, em Garanhuns

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de roupas na Rua Melo Peixoto, no Centro de Garanhuns no Agreste pernambucano.

Era por volta das 07h40 quando as chamas iniciaram atingindo todo o prédio da loja de confecções. O prédio ficou parcialmente destruído e toda a mercadoria foi queimada. Ninguém ficou ferido. 

A AMSTT esteve no local e interditou os acessos a via. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas segundo informações da Rádio Jornal, o carro de combate a incêndios estava sem água para realizar o controle das chamas. 

A equipe da secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da prefeitura de Garanhuns disponibilizou caminhões pipas para auxiliar os bombeiros no controle das chamas. Equipes da Defesa Civil, Polícia Militar e demais órgãos de segurança estão no local.

Ainda não se sabe o que causou as chamas, existem informações  de que tudo começou na rede elétrica, porém nada confirmado. Equipes da Celpe estão no local. A hipótese de o incêndio ter sido criminoso não foi descartada.  APolícia Civil irá investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário