domingo, 8 de dezembro de 2019

Elemento que tentou matar o padrasto foi morto a tiros na tarde deste domingo (08), em Garanhuns

Foi assassinado no início da tarde de hoje (08) com vários disparos de arma de fogo, na conhecida Rua da Pipoca (transversal no final da Rua São Miguel), Bairro Boa Vista - Garanhuns, Júlio Fabrício de Arruda, (vulgo Lágrima), de 27 anos, que residia na localidade.


Segundo informações, Lágrima estava na porta de casa quando elementos desconhecidos que estavam numa moto de maiores dados não anotados passaram e atiraram na direção dele. Ele foi atingido na região da cabeça e morreu no local.

A vítima que tinha várias passagens pela polícia, encontrava-se em liberdade há poucos dias. Lágrima, era bastante temido na localidade, devido ao seu comportamento violento, entre os muitos crimes cometidos, tinha uma tentativa de homicídio contra o padrasto, fato ocorrido no mês de fevereiro do ano passado, quando armado com um pedaço de madeira com vários pregos em uma das extremidades, o mesmo desferiu vários golpes contra a vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura.

Na época, após a tentativa de homicídio, o agressor fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante na Avenida José Leitão, no Bairro da Boa Vista, aqui em Garanhuns.


A Polícia Militar encontra-se no local, aguardando a chegada do Instituto de Criminalista, após os procedimentos legais o corpo será encaminhado ao IML de Caruaru.

Autoria e motivação são desconhecidas, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário