segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

FORAM ESPANCADOS: após praticarem assaltos, menores são seguidos, atropelados e agredidos, em Garanhuns

Dois menores suspeitos de terem tomado de assalto ao menos duas motos na tarde do sábado (07), em Garanhuns e São João foram seguidos, atropelados e agredidos após mais uma ação criminosa, a ocorrência foi registrada no Sitio Mundaú, na zona rural de Garanhuns.

Segundo informações preliminares e apuradas por nossa equipe de reportagem, a dupla apreendida identificada com as iniciais C.D.L da S, 17 anos morador do Centro e P.F.deM.N, 14 anos, morador da Boa Vista, havia roubado na tarde de ontem uma motocicleta Honda Bros-160C, de placa PCB-4608, na cidade de São João e em seguida havia roubado uma outra Brós, esta segunda de placa KHA-5876, que foi tomada de assalto nas proximidades da Fundação Bradesco, na zona rural de Garanhuns.

Nesta última investida os menores infratores não deram sorte. Eles foram seguidos por populares que já não suportam mais a quantidade de assaltos, foram atropelados e em seguida agredidos. A população teve de agir com as próprias mãos, uma vez em que as autoridades ainda não haviam dado uma resposta quanto aos assaltos ocorridos naquela região.

Os menores ficaram bastante feridos, eles foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura com o apoio da PM e em seguida ficaram sob custódia, de onde serão encaminhados ao Ministério Público, que deverá adotar as providências legais e cabíveis.

As 02 (duas) motos foram recuperadas e encaminhadas à Delegacia de Plantão, onde foram restituídas às vítimas após os trâmites legais e cabiveis.

Um comentário:

  1. Muito justo a coça que deram nesses dói delinquentes, bem feito mesmo👍😁😁🇧🇷

    ResponderExcluir