sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

MORREU NA HORA: grave acidente deixa jovem morto na avenida Rui Barbosa, em Garanhuns

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de hoje (06), nos cruzamentos da Rua Frei Caneca, com a avenida Rui Barbosa em Garanhuns, no Agreste.

De acordo com informações o acidente aconteceu por volta das 06h00, e teve como vítima fatal o jovem Pedro Lucas Teixeira Neves, de 23 anos de idade, que residia no Vale do Mundaú, em Garanhuns.

Lucas seguia pela avenida Rui Barbosa, em alta velocidade em sentido ao  Centro da cidade quando colidiu violentamente com a sua motocicleta, uma Honda CG-160 na lateral de um veículo Onix de cor prata, que era conduzido por um homem identificado como sendo Douglas dos Santos, que ceuzou à Avenida Rui Barbosa também em alta velocidade.

Na colisão Lucas foi arremessado por alguns metros e teve Traumatismo Crânio Encefálico, e devido a gravidade dos ferimentos morreu no local. O SAMU foi acionado mas ao chegar no local a equipe medida constatou o óbito.

O Onix ficou com as duas portas do lado do motorista praticamente destruídas, o condutor não teve ferimentos graves, ele inicialmente fugiu do local, foi localizado em um hotel com sintomas de embriaguez, foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos acerca do acidente.

O corpo da vítima foi periciado por uma equipe do Instituto Criminalista e em seguida encaminhado ao IML de Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil. O condutor do veículo Ônix, fez o teste do etilômetro e foi comprovado que o mesmo havia feito a ingestão de bebidas alcoólicas.

A PM esteve no local e auxiliou no acidente. O motorista embriagado foi autuado em flagrante e deverá passar por audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário