quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

MORREU NA PORTA DE CASA: homem é morto a tiros no bairro Brasília, em Garanhuns

Um homicídio foi registrado no início da manhã de hoje (04), na Rua Barão de São Borja, no bairro Brasília, em Garanhuns no Agreste.

Era por volta das 07h30 quando um homem identificado como sendo "César de Ramirinho", foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A vítima estava saindo de sua residência quando foi surpreendida pelos disparos.

Segundo informações preliminares, César estava abastecendo o veículo com bebidas para levar para um clube na zona rural, quando atiradores não identificados chegaram num Ônix de cor branca e já desceram do veículo efetuando os disparos. César não teve como reagir, foi alvejado na cabeça e acabou morrendo ao lado do veículo.

O veículo em que César estava era uma Strada Working, na cor prata e de placas KHH-3408, de Garanhuns. Nada das mercadorias foi levado pelos criminosos, o que levanta a hipótese de execução.

César tinha várias passagens pela polícia e era investigado por diversos crimes praticados na cidade. A autoria e motivação são desconhecidas.

A PM foi acionada, isola o local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Criminalista, que deverá realizar o levantamento cadavérico. Uma equipe da Delegacia de Homicidos está no local e já deu início às investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário