quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Policiais da Delegacia de Caetés cumprem dois mandados de prisão em menos de 24 horas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Caetés, cumpriu mandados de prisão em  aberto em desfavor de Diego José da Silva e José Carlos Bezerra da Silva. Os mandados foram cumpridos durante a tarde da terça (03) e quarta (04).

Segundo informações da polícia, na tarde de terça-feira(03) foi dado Cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Diego José da Silva. O mesmo estava foragido da cidade de São Paulo-SP sendo procurado pela justiça há cerca de seis anos, sendo acusado de ter cometido o Crime de Homicídio Simples naquela cidade. No momento da prisão, segundo a equipe da Polícia Civil, Diego se encontrava na casa dos pais, no Sítio Riacho das Porteiras em Caetés e não ofereceu resistência sendo conduzido à delegacia para as devidas providências. 

Na tarde de ontem, dia (04), José Carlos Bezerra da Silva, conhecido por "Neguinho de Esperidião", se encontrava no centro desta cidade de Caetés onde foi dada a voz de Prisão pelos Policiais Civis. Estava em Aberto o Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, expedido pela Comarca desta cidade semana passada após a representação da Autoridade Policial. Neguinho é acusado pelos crimes de Incêndio e Descumprimento de Medidas protetivas de decisão Judicial. Segundo testemunhas, o mesmo incendiou o carro de sua mãe adotiva, idosa, após o pedido de medida protetiva da mesma.

Depois de terem sido tomadas as devidas diligências os dois autuados foram recolhidos para a Cadeia Pública de Capoeiras. 

Todas as ações foram coordenadas pelo delegado titular da DP de Caetés, Franklin Soriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário