quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

PRESO EM FLAGRANTE: elemento é preso após ser flagrado se masturbarndo por trás de muro de escola, em Garanhuns

Um indivíduo de 33 anos foi preso na tarde de ontem (04), suspeito de importunação sexual. A prisão ocorreu na zona rural de Garanhuns, no Agreste.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o indivíduo foi identificado como sendo Alexandro Alexandre da Silva, estava se masturbando por trás de um muro de uma escola observando as crianças e as funcionárias com uma faca na cintura intimidando as vítimas.

Aindtr segundo a PM, uma das funcionárias acionou a polícia militar, uma equipe do (GATI) se deslocou até o local, porém o elemento já havia se evadido. Os policiais se deslocaram até o endereço do indivíduo porém o mesmo não estava em casa.

Após informações, os policiais conseguiram prender o indivíduo na Rua do Progresso, no bairro da Massaranduba, o elemento está em regime aberto pela prática de homicídio.

Diante do flagrante o indivíduo foi conduzido com as vítimas até a Delegacia da mulher para serem tomadas as medidas legais e cabíveis. Alexandro, foi preso em flagrante e será apresentado em uma audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário