terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Sivaldo Albino toma posse no Conselho da ARPE

O deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) tomou posse na manhã desta sexta-feira (13), no Conselho da Agência de Regulação de Pernambuco - ARPE, o parlamentar assume a vaga destinada à ALEPE.

A Agência de Regulação de Pernambuco - ARPE atua como mediadora entre as empresas de serviços, seus usuários e o Estado como poder concedente, no encaminhamento de soluções para os problemas identificados. “Como um dos oito membros que integram seu Conselho Consultivo, teremos agora, além dos encargos já assumidos na ALEPE, a tarefa de discutir e opinar quanto aos critérios para fixação, revisão e reajuste de tarifas; examinar críticas, denúncias e sugestões feitas pelos usuários, bem como formular proposições à Diretoria da Agência”, comentou Sivaldo.



A ARPE regular, fiscalizar e zelar pela qualidade dos serviços públicos delegados pelo Estado, ou por ele diretamente prestados, a exemplo da energia elétrica, água e esgoto, gás natural canalizado, entre outros.

Sivaldo Albino está em seu primeiro mandato como deputado estadual, antes ele foi vereador por quatro mandatos consecutivos, na cidade de Garanhuns, sendo um dos parlamentares com o maior número de mandatos consecutivos na história do parlamento local.

Desde que assumiu uma cadeira na Assembleia legislativa de Pernambuco Sivaldo tem se destacado como um dos parlamentares mais atuantes e habilidosos da casa, atualmente ele é o líder do PSB na Alepe. Na região do Agreste Meridional onde Sivaldo tem o seu principal reduto eleitoral, ele tem sido o “porta voz” do governo do estado com prefeitos da região. Nos finais de semana Sivaldo religiosamente atende as lideranças políticas e populares que o procuram em seu escritório regional.

"Peço a Deus que nos dê sabedoria, serenidade e humildade para exercer com muita responsabilidade essa nova atribuição que nos foi tão honrosamente confiada pela Assembleia Legislativa do nosso Estado,” finalizou Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário