segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Bandidos continuam aterrorizando bairros Magano e Brasília, em Garanhuns

Na noite de sexta-feira (24), dois elementos armados roubaram uma quantia de R$ 200 e todos documentos pessoais de um cidadão que trafegava numa motocicleta. “Eles queriam roubar minha moto, mas não conseguiram”, disse a vítima à polícia.


O homem de 52 anos, informou ao policiamento que ao se aproximar de uma loja de mármores que fica próxima a BR 423, no Bairro da Brasília, foi rendido pelos marginais que armados anunciaram o assalto exigindo que entregasse a moto, como não conseguiram levá-la, roubaram apenas o dinheiro e seus documentos.

Ainda segundo informações da polícia, um dos elementos era magro e moreno; o outro um galego. Eles são suspeitos de praticarem outros roubos no mesmo bairro.

Já na Avenida Sátiro Ivo, no Magano, um homem de 35 anos foi assaltado quando trafegava em via pública, por volta das 22 horas. Ele contou à polícia que ao se aproximar de um posto de gasolina surgiram dois elementos numa motocicleta de cor branca, um deles estava armado e roubou seu aparelho de celular, uma carteira com documentos pessoais e uma quantia de R$ 180.

A vítima foi até a delegacia do bairro e relatou o roubo, mas os assaltantes não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário