domingo, 19 de janeiro de 2020

Bandidos invadem capela no bairro Brasília duas vezes em menos de 24 horas e furtam objetos, em Garanhuns

A marginalidade começou o ano em Garanhuns com uma ousadia que vem amedrontando a população. Desde o início de janeiro vários furtos e assaltos vêm tirando o sossego dos cidadãos.

Na sexta (17), um pai de família perdeu a vida durante um assalto em sua casa, nas proximidades do Castelo de João Capão, no bairro de Heliópolis.  Já na madrugada de quinta pra sexta e de sexta pra sábado, (18/01), o alvo foi a Capela Nossa Senhora da Conceição, situada próximo ao Fórum Eleitoral, na Rua São Luiz, bairro da Brasília.

No primeiro furto, os ladrões quebraram a grade de uma das janelas e levaram uma TV, um som, um aparelho de DVD e uma carroça.  Num ato de extrema ousadia, os marginais voltaram no dia seguinte, desta vez arrombando a porta que dá acesso à sacristia. Como esse local específico tem alarme, o equipamento disparou afugentando os invasor(es) e nada foi levado.
Um Boletim de Ocorrência foi prestado na Polícia Civil, que vai apurar o caso.  A Capela de Nossa Senhora da Conceição é ligada à Paroquia de Santa Terezinha e conta com celebração de missas às quintas e domingos.

(Do V&C Garanhuns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário