sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Bandidos rendem taxista e tomam carro de assalto em Garanhuns

Bandidos armados assaltaram um taxista, no momento em que ele retornava de uma corrida no bairro da Cohab III, em Garanhuns. O caso foi registado na noite de ontem (02).

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o taxista informou à Polícia Militar que retornava do bairro Cohab 3 após deixar um casal na localidade, e após passar num ponto de ônibus, avistou dois elementos que solicitaram corrida para o centro da cidade. 

O taxista informou que aceitou fazer a corrida, e já com os elementos no interior do veículo, ao chegar nas proximidades do viaduto de acesso a cidade, a dupla de criminosos anunciou o assalto apontando uma arma para sua cabeça.

De acordo com o depoimento, o taxista foi obrigado rendido e obrigado a ir até as proximidades de um depósito as margens da BR 423, sentido ao município de Paranatama, onde lá os bandidos tomaram o veículo Siena, branco, de placa OYS 6935, deixando a vítima ao meio da rodovia e empreenderam fuga retornando à cidade. 

O motorista saiu a pé até um bar na entrada da cidade, onde pediu ajuda e acionou a polícia. O roubo também foi comunicado a delegacia que já investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário