quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

EM GARANHUNS: assaltante é preso após ser flagrado por câmeras de segurança no momento que praticava assalto no Viana e Moura

Um criminoso suspeito de ter efetuado diversos assaltos no Residencial Viana e Moura, em Garanhuns, foi preso na manhã desta quarta-feira (29), após mais uma investida criminosa.

Tudo aconteceu no início da manhã. Segundo informações, Gabriel Ferreira dos Santos, de idade não informada havia roubado uma mulher no momento em que a mesma chegava em casa. Com uma faca, Gabriel ameaçou a jovem e tomou todos os pertences na porta da residência da vítima.

Gabriel não deu sorte desta vez, pois uma equipe da Segurança Solidária, que tem auxiliado a Polícia e inibido a ação de criminosos com a presença de câmeras de segurança nas ruas da comunidade flagrou todo crime.

Funcionários da empresa acompanharam toda a movimentação e seguiram o indivíduo. Com o apoio de populares o bandido foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia por um efetivo da Polícia Militar.

Ele foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado à Audiência de Custódia. O caso segue sendo investigado. O bandido é responsável por diversos assaltos na localidade.

Parabenizamos a equipe da Segurança Solidária pelos relevantes serviços prestados à comunidade por auxiliar na prisão do elemento que estava "aterrorizando" a localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário