terça-feira, 14 de janeiro de 2020

EM GARANHUNS: PM recupera moto roubada em Lajedo que foi utilizada em arrastão no Distrito de São Pedro

Na tarde desta terça (14), equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), ROCAM e outros efetivos localizaram uma motocicleta Honda XRE-300  e de placa PFR- 7784, que havia sido roubada na noite da segunda (13) e utilizada num arrastão no Distrito de São Pedro, em Garanhuns.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, as equipes foram acionadas pela Central de Operações para darem apoio em uma ocorrência, onde um funcionário de uma empresa de rastreamento estava localizando a motocicleta que havia sido tomada de assalto no dia anterior na cidade de Lajedo.

Ao chegarem na Rua Tomé de Sousa, na Boa Vista, os policiais receberam a informação de que a localização da moto estava constando na residência de  Pedro Henrique Bezerra. Os policiais solicitaram e após permissão do propietário entraram na garagem da residência onde a moto foi localizada.

Pedro recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a motocicleta roubada até a primeira Delegacia de Polícia em Garanhuns onde foram tomadas as medidas cabíveis e a moto restituída ao proprietário.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário