sábado, 11 de janeiro de 2020

EM GARANHUNS: quadrilha fortemente armada invade residências e rouba carro, dinheiro e objetos na zona rural

Cinco elementos fortemente armados e encapuzados tomaram um veículo de assaltos e invadiram duas residências na madrugada deste sábado (11), na zona rural de Garanhuns, no Agreste.

De acordo com as informações, as vítimas  residentes no Sítio Mata dos Caibros, estavam saindo de casa com um caminhão para ir até a  feira  na Ceaga comercializar, quando foram abordadas pelos elementos armados que estavam a pé. 

Uma das vítimas disse que foi rendida sob a mira de armas de fogo e levada até o interior da residência, onde os elementos levaram uma quantia de cerca de R$ 7 mil reais, celulares e outros objetos.

Ainda de acordo com as informações, em seguida os elementos com a primeira vítima na mira do revólver, a levaram até a casa do primo onde lá tomaram de assalto um veículo modelo Astra de cor prata, de placas NMD-6632, celulares e diversos objetos.

Usando o veículo os 05 (cinco) elementos fugiram tomando destino ignorado. A PM foi informada, realizou rondas mas até o momento ninguém foi preso.

Uma das vítimas foi até a delegacia na manhã de hoje (11) para registrar um boletim de ocorrência relatando o fato. A Polícia Civil está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário