sábado, 18 de janeiro de 2020

LATROCÍNIO EM GARANHUNS: jovem morto jantava com a esposa no momento da chegada dos bandidos

O crime de latrocínio registrado durante a noite de ontem (17) foi de crueldade extrema. O jovem Fabiano Bento da Silva, de 31 anos de idade, estava em casa quando foi morto numa tentativa de assalto.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Fabiano havia acabado de chegar em casa, na Travessa Canhotinho, no Heliópolis quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam a pé.

Ele jantava com a esposa e uma filha de poucos meses de vida, quando a dupla de assaltantes invadiu a residência, anunciou o assalto e iniciou o roubo. Sob ameaças os criminosos conseguiram pegar alguns pertences da vítima, a carteira porta cédulas e outros utensílios.

Já na sala da residência, os bandidos renderam Fabiano, e pediram a chave da motocicleta da vítima, que reagiu e foi alvejada por cerca de 02 (dois) disparos  e morreu na porta de casa.

Os disparos atingiram Fabiano na altura do olho direito e na testa. O jovem trabalhava no Shopping do Bolo, na avenida Barão do Rio Branco e era bem quisto na comunidade.


Após a prática criminosa os bandidos fugiram a pé tomando destino ignorado. Eles levaram os pertences e a carteira da vítima. A PM foi acionada realizou buscas mas não obteve êxito na captura. 

Uma equipe do Instituto Criminalista realizou o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o corpo do jovem para o IML na cidade de Caruaru, no Agreste. O delegado plantonista da Divisão Especial em Apuração de Homicídios, Paulo Bicalho esteve no local e deu início às investigações. 

Imagens de segurança devem auxiliar a Polícia nas investigações. O caso será investigado em seguida, pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que promete dar uma resposta a sociedade a cerca do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário