terça-feira, 14 de janeiro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTOS: mulher que agrediu verbalmente vigilante do Dom Moura é "motorista de aplicativo privado e não taxista" diz classe

A classe dos taxistas de Garanhuns, por meio do Aplicativo Táxi Garanhuns, divulgou uma nota esclarecendo o caso de rascismo ocorrido nas dependências do Hospital Regional Dom Moura, onde segundo um Boletim de Ocorrência, uma suposta taxista havia agredido um vigilante do Hospital, o qual havia sido vítima de injúria racial.
Na nota, os taxistas lamentam a atitude desrespeitosa da motorista de aplicativo privado e se solidarizaram com o vigilante ao mesmo tempo em que se colocam a disposição da vítima.

NOTA DE ESCLARECIMENTOS

A classe dos taxistas de Garanhuns, por meio do APP Táxi Garanhuns vem por meio desta nota esclarecer e repudiar as atitudes de uma motorista de aplicativo privado que desacatou durante o exércicio da função, um vigilante no Hospital Regional Dom Moura, na cidade de Garanhuns.

A atitude desrespeitosa da motorista não condiz com o comportamento de nossos taxistas que têm compromisso, ética e muita  seriedade na função de seu trabalho, sempre prezando pela ética, moral e pelo respeito com nossos clientes.

Repudiamos veementemente as agressões,  adjetivos e comparações feitas pela motorista para com o vigilante, que de forma séria e arriscada faz seu trabalho em um dos mais movimentados hospitais do estado. Nos colocamos a disposição do mesmo e desde já repudiamos todo e qualquer tipo de ofensa.

Esclarecemos ainda que, a acusada é motorista de aplicativos privados e não faz parte do corpo de taxistas legais de Garanhuns, e tampouco do aplicativo Táxi Garanhuns.

Reiteramos nosso compromisso com a população garanhuense e nos posicionamos contra todo tipo de agressão que venha a ferir a dignidade de qualquer cidadão. Ressaltamos que todos nossos motoristas credenciados são altamente treinados e orientados a não constranger os clientes.

Att; Classe dos Taxistas - App Táxi Garanhuns
L


Nenhum comentário:

Postar um comentário