terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A CASA CAIU: assaltantes são presos e carro é recuperado em ação rápida da PM, em Garanhuns

Uma ação rápida dos efetivos empenhados na Operação Kairós, desencadeada pelo 9ºBPM resultou na prisão de dois assaltantes e na recuperação de um veículo que havia acabado de ser tomado de assalto em Garanhuns.

O caso aconteceu na tarde de ontem (10). A prisão dos elementos aconteceu por volta das 16h40 na Rua Jornal do Comércio no bairro Heliópolis após eles terem tomado um veículo de assalto no bairro Boa Vista.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os criminosos teriam abordado a vítima no momento em que ela seguia para casa com os filhos em seu carro modelo Corsa Classic Sedan, na cor preta e placas JIJ-0080 e anunciado o assalto.

Com violência, de posse de uma arma de fogo e uma faca peixeira, os bandidos renderam a mulher, e fugiram tomando destino ignorado. A PM foia acionada, os efetivos foram empenhados e iniciaram a caça aos assaltantes.

Durante rondas, um efetivo avistou o veículo nas proximidades da Liberdade. Os policiais deram ordem de parada, porém os criminosos tentaram se evadir. Os PM's iniciaram a perseguição e conseguiram render os criminosos.

No veículo estavam dois elementos, eles foram identificados como sendo; Edcarlos Roberto Souza da Silva, de 34 anos e Alisson Porfírio Sales, de 24, ambos residentes no município de São João, no Agreste.

No veículo, os policiais apreenderam as armas utilizadas no assalto, uma pistola 765, a faca peixeira e os pertences da vítima. Os bandidos receberam voz de prisão, sendo encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia e em seguida reconduzidos à 18ªDESEC para adoção das medidas cabíveis.

Os criminosos são suspeitos de participarem de outros assaltos na cidade de Garanhuns. Eles foram autuados em flagrante e serão encaminhados à Audiência de Custódia. O veículo foi restituído à proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário