sábado, 29 de fevereiro de 2020

APÓS PERSEGUIÇÃO: policiais do DENARC e da Delegacia de Homicídios prendem elemento e apreendem motos roubadas e espingarda, em Garanhuns

No final da tarde de quinta-feira (27), policiais civis da 8° Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns, em conjunto com a 22° Delegacia de Homicídios, prenderam em Flagrante um elemento pelo crime de tráfico de drogas, em Garanhuns.

No momento da abordagem policial, o suspeito tentou fugir, ocasionando um acidente, vindo a colidir com 02 (duas) motos. Contudo, ninguém ficou ferido e os policiais efetuaram a prisão.

Após isso, os policiais civis foram até a cidade de Iati/PE, onde tinham informações que outro indivíduo estaria receptando motos roubadas na região e possivelmente teria uma arma de fogo.

Em Iati, na casa do suspeito, que não foi localizado, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12 e três munições do mesmo calibre. Já em uma garagem que seria dele, os agentes localizaram e recuperaram duas motos roubadas, uma Pop 100 e uma CG 125.

As vítimas já foram contactadas e terão as motos restituídas.

Durante a operação policial o material apreendido no tráfico foi: 777 (setessentas e setenta e sete) gramas de de maconha; 350 (trezentas e cinquenta) gramas de cocaína; 269 (duzentas e sessenta e nove) gramas de crack; 01(uma) balança de precisão; 01 (um) celular; 01 (um) veículo modelo Gol na cor preta.

Já na cidade de Iati, na mesma ação, o material apreendido pela receptação foi: 02 (duas) motos roubadas; 01 (uma) espingarda cal. 12; 03 (três) munições cal. 12.

Todo material apreendido foi levado à sede da Delegacia do DENARC e o elemento foi preso, sendo autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário