quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

EM ÁGUAS BELAS: PM prende elemento com mandados de prisão em aberto por ter cometido dois homicídios em Minas Gerais

Na manhã desta quarta-feira (05) aproximadamente às 11h30, a Guarnição Tática de Águas Belas, estava realizando rondas, quando na rua Eusébio Branco de Melo, visualizou um transeunte em atitude suspeita.
O elemento foi abordado sendo identificado como Lídio Lino da Silva, disse ser ex-presidiário, e que estava respondendo por  02 (dois) homicídios, porém não quis passar mais informações, pois estava sem os documentos de identificação.

Diante da suspeita, o indivíduo foi conduzido a sede da Companhia de Polícia, onde foi verificado no SINESP/INFOSEG, que contra ele haviam 02 (dois) mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio. Sendo 01 (um) Mandado da Vara Única da Comarca de Resplendor-MG e outro Mandado da 2ª Vara criminal da comarca de Governador Valadares-MG. 

Diante da situação, foram apresentados os referidos mandados de prisão através do TJPE, feito o exame traumatologico e logo após o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Águas Belas, para ser recolhido ao sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário