quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

EM GARANHUNS: acidente envolvendo três veículos deixa motorista ferido, na Brasília

Um acidente foi registrado por volta das 13h30 na Rua Bernardino Guimarães, ao lado da UPE, no bairro Brasília, em Garanhuns, no Agreste.

A colisão envolveu três veiculos, modelos: Ford Fiesta, placas PDG 8887, Fiat Toro, placas PDA 2429 e um Chevrolet Vectra, placas KLS 3377. Dos veículos envolvidos, dois estavam estacionados ao lado do prédio da UPE.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o condutor do veículo Vectra, seguia sentido BR-423 em alta velocidade pela Rua Bernardino Guimarães, momento em que perdeu o controle e colidiu na pick-up Fiat Toro que estava estacionada e acabou chocando-se com o veículo modelo Ford Fiesta, que também estava parado.

O condutor do Vectra teve ferimentos na cabeça, ele precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devido os ferimentos provocados no momento da colisão. 

Não se sabe se o condutor do veículo tenha ingerido bebidas alcoólicas. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMSTT) foi acionada para tomar as providências legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário