segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

EM GARANHUNS: carro de assessores de deputado é arrombado e PM prende 4 elementos com material que foi furtado de dentro do veículo

Na manhã do sábado (01), policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) prenderam quatro elementos na feira livre da CEAGA (Centro de Abastecimento de Garanhuns), no bairro São José, em Garanhuns.
Os elementos estavam com o material fotográfico que havia sido furtado de dentro de um veículo estacionado na frente de um hotel no Centro de Garanhuns.

O veículo teve o vidro quebrado durante a madrugada do sábado (01), quando estava estacionado em frente a um hotel, nas proximidades da Praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, de onde foram levados diversos equipamentos da assessoria de um deputado estadual.

A Central de Operações do Batalhão Arruda Câmara, recebeu informações a respeito do furto e na CEAGA, os policiais do GATI depararam com os suspeitos de posse do material, que já estava sendo vendidos na feira livre.
De adoro com o portal Agreste Violento, quatro elementos foram detidos, eles foram identificados como sendo Jhon Kennedy Bezerra Ferreira, 24 anos, morador do bairro Manoel Chéu, com outras passagens pela polícia; Thyago Lima Faria, 28 anos, residente no bairro São José; João Vitor Pereira, 19 anos, morador da Boa Vista; e Kelvin Oliveira, 33 anos, também morador do bairro Boa Vista, ambos em Garanhuns. 

A polícia informou ainda que eles deram diversas informações contraditórias de como haviam adquiridos os objetos furtados: duas câmeras fotográficas de modelos profissionais; uma lente, 07 baterias, um carregador e uma bolsas.

Além destes, outros objetos também foram furtados, mas não foram encontrados com os suspeitos. Eles foram levados à delegacia de polícia e autuados em flagrante.

(Com informações do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário