terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA RECONSTRUIR: homem toca fogo na casa da ex-companheira e é preso pela PM, em Garanhuns

Um homem foi preso após um incêndio criminoso que aconteceu na madrugada de ontem (3), no bairro Boa Vista em Garanhuns.

O ex-companheiro da dona de casa Isabela Soraia, de 34 anos, é suspeito de praticar o crime. Ele foi preso na casa da mãe após minutos após praticar o crime.

Segundo informações, a vítima dormia junto com seus filhos quando a casa começou a pegar fogo. A população ajudou a retirar as crianças e contaram à polícia que viram o ex-companheiro dela, Manoel Messias Gomes da Silva de 34 anos, sair correndo pela rua. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Delegacia Regional.

Agora, diante da situação, a população se reuniu com a  família para pedir ajuda para reconstruir o lar. A mulher que tem duas crianças, agora está grávida e morando na casa de vizinhos.

Uma campanha para arrecadar alimentos, roupas e materiais de construção foi organizada. Quem tiver interesse em ajudar a família deve entrar em contato com Gyslaine Oliveira, por meio do (87) 9.8128-3144.

Nenhum comentário:

Postar um comentário